NÚCLEO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL HOSPITALAR - HOJE.
É uma ação da Gerência de Ensino Especial - GEEE. Um direito de todo educando (criança, jovem e adulto) que, devido as condições especiais de saúde esteja hospitalizado, em tratamento e/ou em convalescença. Está dividido em duas categorias: Classe Hospitalar e Atendimento Pedagógico Domiciliar.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Aniversariantes do mês de abril - Atendimento Domiciliar.
Parabéns! Desejamo-lhes PAZ, AMOR, SAÚDE e FELICIDADES - Educadora Jacilma e sua educanda.
Professora Jacilma, obrigada pelo carinho e dedicação com a Isadora! De coração agradeço a oportunidade de minha filha fazer parte deste projeto e peço a DEUS que o conserve sempre assim, para que todas as crianças que precisam tenham seu direito assegurado, que é o acesso a educação. Além de ter muito carinho, amor e dedicação de toda a equipe com o educando e toda a família. Um abraço bem forte para Professora Jacilma, Wania e equipe. Alinne - Mãe da educanda Isadora S.S.A.
Querida Jacilma,
ResponderExcluirParabéns!!! Muita luz e sucesso.
Beijos com carinho sempre
Debora
Professora Jacilma, obrigada pelo carinho e dedicação com a Isadora!
ResponderExcluirDe coração agradeço a oportunidade de minha filha fazer parte deste projeto e peço a DEUS que o conserve sempre assim, para que todas as crianças que precisam tenham seu direito assegurado, que é o acesso a educação.
Além de ter muito carinho, amor e dedicação de toda a equipe com o educando e toda a família.
Um abraço bem forte para Professora Jacilma, Wania e equipe.
Alinne - Mãe da educanda Isadora S.S.A.