sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ato pedagógico - Atendimento Domiciliar.


 
Educadora Rosana e sua educanda V.
Feliz Páscoa!

'"Páscoa é tempo de Amor, 
de família e de Paz... 
É tempo de agradecermos 
discretamente 
por tudo que temos 
e por tudo que teremos. 
Páscoa é um sentimento 
nos nossos corações 
de esperança e fé e confiança. 
É dia de milagres; 
é dia dos nossos sonhos parecerem 
estar mais perto, 
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença...
Pessoas como você!!!"
MagiaGifs <chris@magiagifs.com.br>

Um comentário: